terça-feira, 13 de julho de 2010

Primeiro Post.

SEJA BEM VINDO!!

Algumas coisa sobre o meu primeiro Post..





Puts pensei em fazer um blog... Ah sei lá pensei em postar alguma coisa legal aqui (nossa eu levei 5 minutos para fazer essas primeiras palavras), engraçado se eu converso com alguém eu falo, falo, falo um monte até não querer mais e tipo sei lá na hora que eu penso em escrever algo é como alguém tivesse me bloqueando, mas vamos lá vou tentar fazer um post bem legal... (espera um pouco alguém me chama no portão...) nossa não acredito meu amigo veio me pedir R$ 20,00 (vinte reais) emprestado, se eu não ver a devolução dessa grana eu não vou ficar bravo, mas se ele se sumir concerteza eu fiz um bom negócio (risos).. bom vamos lá vou começar com esse post logo.
Bom meu nome é William mas podem me chamar de Wil (pô tem que começar dizendo o nome? sei lá não é uma palestra nem uma entrevista ao um jornal ou coisa parecida!!) bom poderia dizer da cidade onde eu moro não acham?? então vamos lá! 1... 2... 3... Bom eu moro na Zona Leste do município de Sorocaba exatamente na.... (não... não para!! para!! pô falar da minha cidade no meu primeiro post já vai perder a graça!! bom eu vou falar sobre o meu bairro... isso mesmo o meu bairro de onde eu nasci e cresci isso sim agora sim vai começar o meu primeiro Post.. bom eu sou morador do Bairro João Romão que no incio da sua existência.... (espera ai puts.. não pode ser sobre meu bairro... puts o pessoal vai pensar que eu estou fazendo propaganda do meu bairro e o pessoal vai querer visitar.. pô no meu bairro tem uma quadrinha e uma praça com uma infra estrutura bem vagabunda e que no ano de eleição o nosso Excelentíssimo Vereador irá jogar na cara dos moradores da vila [/pô puts estratégia mais mediocre do mundo!!)... mas então vou dizer sobre oq então... humm deixa me ver... pera ai já sei!! vou dizer da rua onde eu moro, não é?? seria legal eu falar da rua onde eu moro!!! Humm então eu moro na rua José Rodrigues del Pino essa rua é.... (não!! não!! na minha rua não acontece nada de legal é uma subida para quem sobe e e uma ladeira para quem desce não tem nada de interessante nisso!! puts sei lá acho que a minha vida um pouco sem graça acho que preciso um pouco mais de TUDO!! [/risos...

eu pensei em um primeiro Post e nada apareceu na mente... ahh resolvi colocar no que eu pensei em postar se eu fizesse o meu primeiro Post!! sei lá eum pouco meio assim sei lá sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário