quarta-feira, 21 de julho de 2010

DESCONTRAÇÃO

CALA BOCAAA WIL!!


Play2, X-Box? você tem um Super Nintendo para a gente fazer final no Mario World?

Uma coisa que eu aprendi no trabalho foi: A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.

Se a culpa é sua. relaxa coloque ela em quem você quiser! ué é sua mesmo!!!

Hmmm DOCEEE!! DOCEEE!!! DOCEEE!!

Flávio!! não seja tão burro, vamos colar da menina do lado ela sabe tudo e pensa que você está a fim dela. [/3º colegial

O motivo dele ter deixado você sozinha foi para te testar!! que culpa ele tem se esse dia coincidiu justo ao dia dos namorados? [/Thais Trindade

O que adianta ter todo dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que você nunca irá comprar... um dinossauro!!

Espera!!! espera!!! deixa eu só salvar aqui!! DROGA O MEMORY CARD *** TÁ CHEIO!!

Ai imagine o cara saiu com a minha ficante!! imagine se eu sair com a sua ficante.. como isso ficaria? FICARIAMOS QUITES!! [/lol caso real

Alguém já assistiu aquele episódio que o pica-pau desce as cataratas em um barril?

Se ela der mole eu vou.. tô nem ai!! se eu perceber que eu vou tomar um fora eu disfarço que o celular está tocando e que tenho um compromisso.

Relaxa a sua irmã não deu em cima dele.. deu em cima de mim!!

Senta ai.. sabe o seu controle que você comprou ontem? meu cachorro comeu!! mas relaxa o e o X ainda pega.

Estou curioso para saber como o Bruno está explicando para os presidiários que ele não tem nada haver com a eliminação do Corinthians na libertadores.

Eu invento qualquer coisa para não mentir.

Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.

Existe 3 coisas que eu não vivo: doce, doce e aquele tréco que a sua mãe fez cheio de açúcar.

Minha Chefe é daquelas que dizem que homossexualidade é uma doença. Vou experimentar faltar ao trabalho dizendo que estou meio gay hoje.

Laura se você quiser fazer ciúmes usando eu... PODE VIR!!!!!

Então eu tenho uma boa e uma péssima notícia para te dar.. a boa que eu vou no seu aniversário de 15 anos e a péssima é que eu só vou poder ficar 2 dias!

Minha mãe mandou eu criar juizo... e eu sei lá onde vende esse bichinho!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário