quinta-feira, 15 de julho de 2010

WIL RESPONDE

EU PERGUNTEI... E ELE RESPONDEU!

B
om.. para vocês em primeira mão uma ahh.. sei lá como eu posso dizer?? uma ''entrevistinha'' com Wil o fundador do Blog: ''ALGUNS QUILÔMETROS DE LUGAR NENHUM...'' essas perguntas rolaram no 15 de julho na minha casa aqui na vila Barcelona, estava chovendo muito dai ele olhou para mim e eu olhei para ele dai ele me olhou e disse: AHH EU FIZ UM BLOG MAS ESTOU SEM UMA IDÉIA PARA UM PRÓXIMO POST. Eu perguntei se poderia ajudar ele?... bom dai eu sugeri que ele colocasse algumas coisas sobre ele, tipo um perfil com perguntas e respostas, ele achou um pouco estranho mas fomos lá e fizemos um ''modelo'' do post, ele achou a idéia meio de ''louco'' mas aqui está o post de hoje.. a minha entrevista com o idealizador do Blog, ele até não queria no começo mas nada como um: diz que sim!!! diz que sim!! diz que sim!! da sua AMIGONA e quem sabe uma das colaboradoras do BLOG não resolvesse o caso!! sabe como é o charme femininoo!! rsrsr.

Wil diz:
viu não vai fazer perguntas que me deixem vermelho e que me comprometa beleza?
Adicionar vídeoKatia diz:
relaxa vai ser rápido e indolor rsrsrs.
Podemos começar:
essa é a primeira pergunta?? [/risos.. não sem brincadeira vai vamos lá.
Um lugar:
minha casa no meu quarto na frente do PC.
Um livro:
Marley e Eu [/acho uma **** mega história de amizade.
Um filme:
(Efeito Borboleta - com Ashton Kutcher).
Por que a escolha:
porque eu me identifiquei muito com esse filme eu não tinha visto mas aluguei um tempo atrás e levei a conclusão que nada nesse mundo a gente pode tentar concertar o que já foi feito na nossa vida!! podemos tomar um novo rumo? sim isso é preciso sempre!! mas voltar e tentar concertar algo que ''perdeu lá seu brilho'' não é o meu jeito, talvez não deu certo por que algo bom está esperando por você!! [/nossa eu disse isso? nem eu acredito.. risos. tem uma frase muito boa nesse filme: ''você não escolhe as coisas, elas que escolhem você''.

Um programa de TV:
Cartoon Network.
Uma Banda:
puts.. Red Hot Chili Peppers.. pega o foninho ai.. é o que eu estou ouvindo agora. :P
Uma música:
olha no momento... hãn deixa eu ver... puts é que eu tenho vergonha de falar.. mas ai vai.. (Uma criança com seu olhar - Charlie Brown Júnior). *--*
Essa música lembra de alguém?:
Puts você está começando a pegar pesado [/risos e o boné tampando o rosto.. ahh eu conheci uma pessoa e essa pessoa me conheceu ahh tipo sei lá.. hoje ela me disse: ''é só eu chegar que esses alienígenas querem tomar você de mim!!'' *--* uma coisa eu sei... tenho uma grande admiração por ela!
E ela tem nome?
Tem!! o nome dela é... ah vamos para a próxima pergunta ? daqui a pouco eu tenho que ir embora!!
Uma pessoa:
Carla Stefani [/adoro MUITOOO essa pessoa melhor abraço do mundo. *--*
Uma cor:
azul... aquele azul céu de fim de tarde sabe? briso na cor.
Um cheiro:
de bolo... com café com leite.
Uma coisa que você aprendeu assistindo Chaves:
as crianças mexicanas tem rugas.
Uma coisa que você aprendeu assistindo Chapolin:
automação residencial nada mais é que um sujeito chamado Pepe.
Uma História maluca:
Comprar uma casinha no morro para ver as estrelas do céu.
O Wil de ontem:
aceitava fácil as coisas.. sério eu dizia amém para tudo.
O Wil de hoje:
ah sei lá dizer como sou mas não sou o mesmo de ontem, pergunta para mim
amanhã e eu terei a resposta de hoje [/risos.
Quanto tempo dura a memória de um peixinho dourado japonês:
sei lá.
Com o tempo o que a vida te mostrou:
me mostrou de perto o que ''neguinho'' é capaz para se promover em cima dos outros.. sério!! se eu contar uma história aqui você não vai acreditar [/mas deixa isso pra lá.. caso a pessoa veja esse post vai se tocar no que eu estou falando.
Uma coisa que você gosta:
amor ao próximo
.
Uma coisa que não suporta:

arrogância.

Último lugar que você foi:
casa do amigo do meu amigo [/putsfestona.
Um esporte:

futebol.
Uma fruta:
mamão.
Uma bebida:
Coca-Cola.
Bermuda ou Calça:
bermuda
.
Frio ou calor:
sempre frio.
Praia ou montanha:
montanha.
Homem ou mulher:
o amigo... tanto faz o sexo [/sem boiolisse.
Doce ou salgado:
DOCE!! DOCE!! DOCE!!
Cerveja ou vinho:
nenhum... eu não bebo, mas posso falar leite?
Agito ou tranquilidade:
tranquilidade.
Meio cheio/meio vazio:
Meio vazio.
Alegria:
ver a minha mãe bem.
Tristeza:
não terminar que comecei.
Crença:
a vida tem sempre razão. [/nossa essa foi forte ?
Futuro:
não existe... nós o construimos no agora.


Vamos colocar um video no final do post:
verdade... seria legal!! oww eu ouvi uma música muito legal hoje, então eu vou pedir o video desta música pode ser? (Vanessa da Mata e Charlie Brown Júnior - não me deixe só - versão estúdio Coca-Cola Zero) [/puts... eu achei legal essa música e a Vanessa da Mata canta muito!!




Todas p
erguntas elaboradas por Katia Sanchez.
Postado por Katia Sanchez e Wil.

5 comentários:

  1. aiin Meuu AMANTE maiis fofiis q eu naum vejo ao um tem'pãao .. Nossa eu ameei . as perguntaas mtoo beem respondiidaa ,, aiin adoreii msm principalmente qdoo voCêe disse : Uma Bebida = COCA-COLA .. aiin ameei Amuu coca de maiis doo msm jeiito q amoo Ocêe seeu gordiinhoo maiis sexy .. hsuahsuahsuahsuahs Te Amoo ♥
    By : Lêe a AMANTE delle akii

    ResponderExcluir
  2. É isso ai brow vc ta mandando v todos os meus amigos já conhecem até minha mina já viu e gosto
    Continua assim que um dia vc tera propagandas no seu blog

    ResponderExcluir
  3. Aiiin não gosteeei uma pessoa ? Carlaa Stefaniii ta certoo qe eu amoo elaa maiiis fikeei com CIUMES .. UAHSAUSHUASHAUSHA'

    Wiil Euu te Amooo (L)

    ResponderExcluir
  4. Velinho, ficou divertido demais o post.
    A K.Gatinha tem futuro! Ela tem q ser colaboradora sim, escreve bem, imaginei a entrevista todinha.
    Mijei de rir... Fodas, vcs dois!

    @helisonoliveira

    ResponderExcluir
  5. Wil grande plagiador da suh! brinks! boa idéia essa da sua amiga..ela mandou mto bm!!bjos

    ResponderExcluir