sábado, 17 de julho de 2010

NOMES ENGRAÇADOS, DIFERENTES E INTERESSANTES

NOMES


Olá gente mais uma vez eu Wil estou mandando outro post aqui no blog... nossa eu tinha certeza que antes da nossa ilustre Katita Sanchez fazer o post dela eu mesmo pensei que uma idéia apareceria só daqui uns dias, meses ou até nem apareceria mais!!! Então puts famíla é **** não é? puts e aquelas que vem do norte então? [/a minha veio de lá.. mas oque tem haver a minha famíla com o post de hoje?? então hoje de manhã minha estava em casa e falou do tempo que ela morou no norte e dai ela começou a mencionar sobre os amigos, vizinhos e parentes e tudo lá da terrinha, bom ela estava conversando e tal e eu nem dei bola estava com o meu primo Batatinha ajudando ele nas planilhas do excel, mas a conversa me interessou na hora que ela começou falar uma coisa que eu achei engraçado os nomes dos conhecidos de lá. Olha só a vizinha tinha 6 lindos filhos, eram eles: Dirce, Dirceu, Dircéia, Dircelino, Duarlino, Docelino, bom até ai tudo bem. depois ela falou de uma amiga dela que tinha os 4 filhos: Osvalino, Oscalier, Duarlito, Rosnaldo e Rosileide.eu até pensei se era uma homenagem ao alguma coisa, Santo ou sei lá oque, e lá estava eu hoje no período noturno tomando a minha xícara de café [/o combustível dos internautas... até que me veio a idéia... NOMES ENGRAÇADOS, DIFERENTES e INTERESSANTES.. pesquisei algumas coisas e aqui postei o que eu achei de ENGRAÇADO, DIFERENTE e INTERESSANTE.



Valdisnei: Um clássico. Homenagem ao grande Walt Disney.






Usnavi: Filho de um fanático por navios americanos, que apresentam a inscrição U.S. NAVY.







Kaelisson Bruno: Homenagem ao grupo KLB (Kiko, Leandro e Bruno)







Merdalina: Pois é. Tem de tudo.







Maiquel
Edy Marfy: Seria Michael + Eddie Murphy?









Maycom Géquiçom:
Sem comentários







Urinoldo Alequissandro: Nossa esse foi zoado.








Caralh
ecilda : Putz Grila!! eu achei nas pesquisas [/eu também não acreditei.








Abias Corp
us da Silva: Esse nunca iria preso.








Boniclaido: Homenagem ao clássico filme de 1967 Bonnie and Clyde.







Fernando Alegre: Para ele tudo é motivo de alegria







Maria da Delícia Dazona: Ela se mudou para Holanda por que seu nome estava mau falado aqui na rua de casa.







Mique
tiçon: Segundo a mãe, pronuncia-se Mike Tyson.








Madeinusa: A e achou o nome bonito, ele estava escrito na etiqueta de um urso.. MADE IN USA








Lestigo:
Singela homenagem a banda Ramones com a música- Hey Ho Let's go









Erripóter:
A mãe não se chama J.K Rowling.









Helison
: Não queira saber o nome do pai dele.






Wil:
Até hoje ele culpa a mãe e o pai por não ter um nome igual das pessoas acima.





E o que vocês acham das pessoas com nomes engraçados? é culpa de quem? é do pai? é da mãe? é dos avós? ou...

SERÁ TUDO ISSO CULPA DO CAPETA??!


singelo agradecimento à @helisonoliveira - ''Quase nada'' [/risos.. é nós renegado.

Meu café acabou....DROGAA!!! o jeito é ir durmir.

Se ninguém gostar desse post eu já disse: [/vou chamar o Sampas para tentarmos uma vaga no RESTART... AMÉM!!

Um comentário:

  1. Puta mancada Will, meu pai se chama Jair Bonifácio tá, nada demais...

    hahahah mas o post ficou fodástico.

    ResponderExcluir