sábado, 9 de abril de 2011

Extra!! Extra!! Extra!!

COMUNICADO MUITO IMPORTANTE PARA OS LEITORES DO BLOG!!

Peter Pan não veio te buscar para a Terra do Nunca e mesmo que viesse agora, você está grandinho demais para viver com os meninos perdidos, não acha?
2. Geralmente os treinadores pokémon saem em sua jornada para ser um mestre com 10 anos, pare de planejar se você escolheria Squirtle, Charmander ou Bulbasauro. (Pikachu pior ainda)
3. Você não é um saiyajin secreto que cortaram o rabo quando criança e que um dia será procurado por seres que querem te destruir e assim você perceberá seu real poder.



4. Esferas do Dragão não existem, nem gênio da lâmpada. Pare de imaginar que desejaria "Voar, ser o mais forte e poder ficar invisível". (São os meus desejos)
5. Se você pretendia entrar na Turma do Bairro, perceba que aos 13 anos os membros são expulsos e tem a memória apagada. (E não, você nunca foi da Turma do Bairro só que apagaram suas memórias)
6. Você não vai encontrar um relógio do Ben 10. (Ok, não devo ter leitores da idade que goste de Ben 10. Tenho?)

Desculpa, agora tenho que dar a vocês a notícia mais dolorosa (pelo menos é pra mim): 7. Você não é um bruxo de pais trouxas, nunca vai chegar uma coruja te convidando para estudar em Hogwarts ou numa escola bruxa brasileira secreta... Nunca...



É sério, nuncaaaaaaaaaaaaaa!

Mas vejamos pelo lado bom, eu estimo que meus leitores tenham no geral uma média entre 15 e 20 anos, então:
1. Você será ou já é obrigado a votar.
2. Você poderá ou já pode ser preso.
3. Caso seja homem, vai ter que se apresentar no exército e antes de ser dispensado talvez precise ficar nu na frente de militares. (Eu não precisei! há há há)
4. Você terá ou já tem dívidas todo mês pra pagar. (eu tenho! e como tenho!)
5. Se você passar dos 20 sem arranjar um emprego ou entrar em uma faculdade será chamado por sua família de vagabundo.

Então relaxa aí campeão, perceba que você já cresceu porque ser adulto é muito bom.

abraços aê!
Bom domingo!!

Fonte: blog
humor hipostatico
http://www.humorhipostatico.com/2011_02_01_archive.html

Um comentário: