segunda-feira, 11 de abril de 2011

Da série...

"Wil e as coisas engraçadas que acontecem numa sala de aula. "

-Episódio 5



- Pessoas!! antes de sairem, tenho uma coisa muito importante pra dizer!
- Como vocês sabem, o prefeito vem visitar a nossa escola na segunda feira!
- E eu preciso que um de vcs seja o orador da turma...

Wil olha para o Flávio eo Flávio para o Wil e assim começa...
- Profê!!! aquiiii escolhe euu!! \o/ eu posso ser o orador vai deixaa!!!

- William venha aqui na frente..
- Agora me mostre-me as sua qualidades de orador!
- Sim senhora Profê!!
- Pai nosso que estáis no céu, santificado seja vosso nome, venha a nós o vosso reino...
- Oque vc está fazendo menino? pirô é?
- Uai.. orando Profê... não é eu que vou ser o orador da turma?


(quase tudo isso é verdade pelo oque nós lembramos)

Um comentário: